Política de Trocas e Reembolso

– Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. A primeira troca na Central Fórmulas é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Central Fórmulas se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

– Quais os prazos para troca?
Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 60 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do número do pedido e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia. O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

– Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de coleta/entrega do produto.
Em geral, o prazo para coleta é de até três dias úteis após a solicitação de retirada do produto. O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até sete dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial, para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site.

– Como acompanho as minhas trocas?

Acompanhar o processo de troca no nosso site, é simples. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento por telefone (11) 4438-8188, ou pelo e-mail: contato@centralformulas.com.br.

– Como devolver o produto que quero trocar à Central Fórmulas?

Primeiro entre em contato com nossa equipe pelo telefone ou e-mail. (11) 4438-8188 ou contato@centralformulas.com.br.

Dirija-se a uma das agências do correio mais próxima, e passe o atendente o código de postagem para nossa empresa. (Este código será passado por nossa equipe pelo telefone)

Escreva na embalagem o endereço da Central Fórmulas, junto com o código da coleta/postagem.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– Em embalagens abertas ou avariadas.
– Embalado apenas em plástico bolha.
– Sem embalagem.
– Sem identificação do pedido.

– Como trocar um produto?

Na Central Fórmulas, você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Nós temos quatro canais disponíveis para a troca:

Telefone: (11) 4438-8188
Whatsapp: (11) 95114-4606
E-mail: contato@centralformulas.com.br

Por e-mail é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF. Se deseja trocar tamanho do mesmo produto, informe também o código de referência do novo produto. Se deseja trocar por outro produto, solicite um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido). O vale-compra tem validade de um ano e você poderá realizar uma nova compra quando quiser.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Na Central Fórmulas, a 1ª troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

Após a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até sete dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Se você optou pelo vale-compra, ele será liberado para uso imediatamente.

Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos a troca de produtos personalizados, exceto em casos de defeito na personalização ou no próprio produto.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

– Como escolher um produto para a troca?

Na Central Fórmulas, as trocas podem ser realizadas em até 30 dias a partir da data do recebimento.

Você pode escolher outro produto. As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque.

Se o produto que você quer não está disponível para troca, você pode optar por um vale-compra no valor pago pelo produto original.

A primeira troca é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a Central Fórmulas se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem que poderão ser pagos via boleto bancário ou cartão de crédito.

– Como trocar um produto com defeito?

Na Central Fórmulas, o prazo para a troca de produtos com defeito é de 60 dias corridos, a contar da data de recebimento.

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, por telefone Telefone: (11) 4438-8188 ou contato@centralformulas.com.br.

O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia. O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

– Efetuei a compra, deu errado e quero solicitar o dinheiro de volta. Como devo proceder?

Todas as comprar no nosso site. Tem como meio de pagamento PagSeguro e Boleto Bancário. Qualquer problema que possuir na compra, pode abrir uma disputa. Solicitando seu dinheiro de volta. Desta forma a situação sera analisada pela nossa equipe de forma clara e rápida. E se o problema realmente for detectado seu dinheiro imediatamente será estornado.

Agradecemos a todos nossos clientes e estamos a disposição para solucionar todos os problemas.

Atenciosamente,

Central Fórmulas

Faça Seu pedido pelo WhatsApp (11) 95114-4606